A Almapes tem o compromisso de garantir a segurança e a satisfação de seus clientes. Para isso, estabelecemos diretrizes claras para reembolsos e reenvios de produtos adquiridos em nossa loja. Abaixo, detalhamos as condições e procedimentos aplicáveis.


1. Condições para Reembolso ou Reenvio

Oferecemos reembolso ou reenvio nos seguintes casos:

  • Cancelamento da compra antes do envio;
  • Recebimento de produto com defeito (mediante envio de vídeo ou foto que comprove o defeito);
  • Insatisfação com o produto (solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento);
  • Atraso na entrega superior ao prazo estipulado na página do produto;
  • Produto danificado por defeito de fabricação (solicitação até 30 dias corridos após o recebimento).

Observações Importantes:

  1. O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento para compras online. Após esse prazo, não realizamos reembolsos ou reenvios.
  2. Em caso de defeito ou insatisfação, o cliente deve devolver o produto conforme instruções fornecidas pela nossa equipe.
  3. Não realizamos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e devolução do produto.


2. Prazos para Solicitação

  • Arrependimento ou defeito: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Defeito de fabricação: até 30 dias corridos após o recebimento.


3. Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Não pode ter sido usado;
  • Deve estar na embalagem original;
  • Deve estar na mesma condição em que foi recebido.

Após o recebimento e inspeção da devolução, informaremos a aprovação ou rejeição do reembolso.


4. Formas de Reembolso

  • Cartão de crédito: o estorno pode levar até duas faturas após a confirmação da devolução.
  • Boleto Bancário: realizado devolução em conta da mesma titullaridade da compra em até 30 dias após a confirmação da devolução.
  • PIX: transferência via chave PIX vinculada à conta do cliente. Não realizamos transferências para terceiros.


5. Como Solicitar Reembolso ou Reenvio

5.1 Cancelamento Antes do Envio

Envie um e-mail para contato@almapes.com.br contendo:

  • Motivo do cancelamento;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra.

5.2 Arrependimento Após o Recebimento

Envie um e-mail para contato@almapes.com.br com as seguintes informações:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Solicitação (Exemplo: "Gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta.").

Após a análise, encaminharemos uma etiqueta de devolução por e-mail. O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no pacote e enviá-lo em até 7 dias. O reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado.

5.3 Produto com Defeito

Envie um e-mail para contato@almapes.com.br contendo:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Descrição detalhada do defeito;
  • Solicitação (Exemplo: "Gostaria de solicitar o reembolso ou a troca do produto.");
  • Vídeo ou foto que comprove o defeito.

Após a análise, enviaremos uma etiqueta de devolução. O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta e enviá-lo em até 7 dias.

  • Para reembolso, o valor será devolvido conforme o método de pagamento original.
  • Para troca, enviaremos um novo produto e o código de rastreamento será encaminhado por e-mail.


6. Contato e Suporte ao Cliente

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, entre em contato com nossa equipe:

  • E-mail: contato@almapes.com.br
  • Telefone: +55 (66) 99636-1694
  • Endereço: Rua Jasmim, 488, Jardim das Palmeiras - CEP: 78520-000
  • Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08h às 18h

Ao efetuar uma compra na Almapes, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos desta política.

Almapes - Compromisso com a qualidade e satisfação do cliente!